segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estou te esperando ..


Porque é tudo tão sem graça, tão vazio, tão confuso sem você aqui... eu quero que você sinta falta, eu quero que você fuja por ai, tentando me esquecer em outros abraços, em outras bocas, e que você perceba que seu lugar é aqui do meu lado. A distancia não impede e nem anula o sentimento, o que impede é o não querer. E depois de você tentar o não querer, que você sinta o seu coração sussurrar, bem lá no fundinho, que tudo ai sem mim é pela metade, que eu sou tudo o que você sempre quis, que somos melhores quando estamos juntos, e que eu sou o que você planejou ao longo do sempre. Eu te darei asas pra voar, e se voltar é porque foi feito de amor, e se não é porque na verdade nunca existiu... Eu sei que quando bate o medo da solidão é em mim que você pensa, que quando você quer encontrar forças é do meu sorriso que você lembra, que quando faz planos pro futuro eu estou em todos eles, que quando você sente vontade de se sentir amado e especial e a mim que você pensa em procurar. É eu sei, eu sei de tudo, mas eu não quero mais criar expectativas, eu quero apenas que os dias passem, enquanto isso as horas ainda escorrem pelo dia... e quando você sentir forças pra acreditar no nosso amor. venha sem medo, vem que eu te mimo, te cuido, TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário